Fechar
GP1

Piauí

Mulher denuncia marido pela segunda vez à polícia e diz que era torturada

Ana Maria denunciou o marido ontem (8) pela segunda vez.

No final da tarde de ontem (8), uma mulher identificada como Adriana Maria denunciou pela segunda vez o marido à polícia por tortura em Parnaíba.

Segundo a mulher, ela e o filho sofriam torturas, a parnaibana também conta que era abusada por ele. “Ele chegava em casa, depois de ter passado a noite com outras mulheres e queria que eu dormisse com ele, e mesmo sem querer ele fazia”, conta Adriana Maria.
 
A mulher contou que era a segunda vez que ela denunciava o marido, na primeira ele logo foi solto e voltou para casa. “Há seis anos eu convivo com ele, ontem ele tentou me enforcar com a rede e quis que eu dissesse que o amava, eu me ajoelhei com a rede no pescoço e disse”, conta a mulher chorando.
 
O homem tentou invadir o distrito a procura da mulher, mas a policia o prendeu. A mulher também diz que ele torturava o seu filho e a própria filha, e revela o medo de vê-lo solto novamente: “Eu quero que ele fique preso, mas ele conhece muita gente, tem muitos amigos, qualquer um pode pagar a multa. Ele é capaz de sair fácil daqui, e eu fico desprotegida”, disse Adrina Maria.
 
A Lei Maria da Penha, garante a detenção de até 4 anos, além do pagamento de multa que pode chegar a R$ 6 mil.

* Com informações TV Antena 10
 
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.