Fechar
GP1

Piauí

Mãe de bebê morto em colisão não resiste a ferimentos e vai a óbito no HUT

Aline Dias dos Santos Monteiro, 23 anos, ainda chegou a ser transferida em estado grave para Teresina pelo GTAP, devido a gravidade dos ferimentos.

A segunda vítima do pálio que se envolveu em uma colisão frontal na manhã de ontem (10) na BR 343, próximo a Estaca Zero, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite desta segunda-feira.
Imagem: Brunno Suênio/GP1A vítima foi transferida para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)A vítima foi transferida para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos
Aline Dias dos Santos Monteiro, 23 anos, ainda chegou a ser transferida em estado grave pela equipe do Grupamento Tático Aéreo Policial – GTAP para Teresina, onde foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.
Imagem: Brunno Suênio/GP1GTAP(Imagem:Brunno Suênio/GP1)GTAP
No momento da colisão, Aline Dias estava acompanhada de seu filho, um bebê de apenas dois meses, que apesar de estar devidamente preso ao “bebê conforto”, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local. Uma terceira vítima, ainda não identificada, segue em acompanhamento médico em Água Branca.
Imagem: Misael LimaForte colisão deixou os veículos bastantes destruídos(Imagem:Misael Lima)Forte colisão deixou os veículos destruídos
De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, apenas 5% dos acidentes envolvem colisões frontais, mas esse número representa 30% dos óbitos nas rodovias federais que cortam o Piauí. Ainda de acordo com o inspetor, somente em 2014 seis crianças de 0 a 4 anos morreram em acidentes.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.