As obras de duplicação da Avenida Poty estão em fase de pavimentação sentido centro-bairro, localizado no primeiro trecho que se estende até o posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual – BPRE.
O segundo trecho localizado na região do Parque Brasil está em processo de terraplenagem, após a construção de um canal de escoamento do esgoto que era uma antiga reivindicação da população local. Haverá ainda a alteração no sistema de transmissão de energia elétrica, com o remanejamento dos postes de iluminação pública.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Avenida Rio Poty
O trecho compreende 5,3 Km e vai contar com pista dupla, ciclovia, passeio para pedestres, além de faixa exclusiva para ônibus, com iluminação especial. De acordo com a Superintendência Desenvolvimento Urbano – SDU Centro/Norte a obra está prevista para ser concluída no primeiro semestre do próximo ano com investimentos na ordem de R$ 12 milhões de reais.
Avenida Rio PotyImagem: Brunno Suênio/Gp1
Pavimentação
PavimentaçãoImagem: Brunno Suênio/GP1
Construção da área destinada ao passeio
Construção da área destinada ao passeioO segundo trecho localizado na região do Parque Brasil está em processo de terraplenagem, após a construção de um canal de escoamento do esgoto que era uma antiga reivindicação da população local. Haverá ainda a alteração no sistema de transmissão de energia elétrica, com o remanejamento dos postes de iluminação pública.
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Segundo trecho
Segundo trechoCurta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |