Fechar
GP1

Piauí

Mais um homem é agredido com garrafa de vidro em Parnaíba

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e levou 15 pontos no corte resultado da agressão.

Uma guarnição do Ronda Cidadão na cidade de Parnaíba prendeu na manhã deste sábado um homem identificado como Rafael Rodrigues Raimundo acusado de agredir Benedito da Cruz Neto com uma garrafa de vidro.

De acordo com o cabo Farlon, a guarnição recebeu a informação de que estaria ocorrendo uma briga num posto de combustível e ao chegar ao local encontrou o homem ferido e o agressor tentando fugir numa motocicleta, mas este foi detido pelos policiais.
Imagem: ProParnaíbaHomem agredido levou 15 pontos no corte resultado da agressão.(Imagem:ProParnaíba)Homem agredido levou 15 pontos no corte resultado da agressão.
A vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e levou 15 pontos no corte resultado da agressão.

Durante a ação policial uma terceira pessoa foi envolvida e acabou sendo presa. De acordo com a polícia, uma mulher, identificada como Alexandra Silva Cunha, desrespeitou os policiais e recebeu voz de prisão no momento.

Depois que a vítima recebeu alta do hospital, os três foram encaminhados e prestaram depoimento na Central de Flagrantes de Parnaíba.

*Com informações do ProParnaíba


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.