Fechar
GP1

Piauí

Polícia militar prende jovem que cultivava maconha em casa

Dudu, que negou vender e afirmou ser somente usuário da droga, foi preso pela guarnição e levado para a Central de Flagrantes.

Um jovem identificado como Eduardo Augusto Rodrigues de Souza, de 20 anos, mais conhecido como Dudu, foi autuado por tráfico de drogas, no Bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, na tarde do último sábado (01).

A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, descobriu no quarto de Dudu uma estufa onde o mesmo cultivava um pé de maconha.
Imagem: PortaldocatitaPolícia militar prende jovem que cultivava maconha em casa(Imagem:Portaldocatita)Polícia militar prende jovem que cultivava maconha em casa
A polícia chegou até o acusado devido a uma abordagem feita a um jovem que teve atitude suspeita ao ver o carro que fazia a ronda. Ao ser acometido pelos policiais, o homem, que estava em posse de quatro "trouxinhas" de maconha, afirmou que adquiriu o produto na residência de Eduardo, informando, então, o endereço do traficante.

Dudu, que negou vender e afirmou ser somente usuário da droga, foi preso pela guarnição e levado para a Central de Flagrantes.

*Com informações do ProParnaíba


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.