Fechar
GP1

Piauí

Policiais Civis iniciam paralisação de 72 horas no Estado

Na manhã desta segunda-feira (24), outras categorias devem se reunir aos policiais civis em frente ao Palácio de Karnak.

Os policiais civis iniciam na manhã desta segunda-feira (24) uma paralisação por 72 horas em reivindicação ao descumprimento do acordo de reajuste salarial oferecido pelo Governo do Estado, mas que não deve ser cumprido nos últimos meses de 2014.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí – Sinpolpi, Constantino Júnior, a categoria vai realizar uma manifestação em frente ao Palácio de Karnak, juntamente com outras categorias.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Constantino Júnior(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Constantino Júnior
“A nossa paralisação é fruto de uma discussão aprovada em Assembleia na última quinta (20), e a justificativa do Governo não é aceitável. O Governo diz que houve queda no Fundo de Participação dos Estados, mas o que nós estamos vendo é que houve uma recuperação destes recursos, então isso não é justificativa”, ressalta o presidente.

Os policiais reivindicam a reintegração das horas-extras que passaram de 16 horas para 14 horas, além do não cumprimento do pagamento da 4º parcela do acordo do reajuste dos salários, que até o momento não foi pago e a falta de estrutura para o trabalho.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.