Fechar
GP1

Piauí

Jovem é expulsa do Parque Potycabana por segurança

A discussão teve início quando o segurança pediu para que a jovem saísse de cima de uma mesa e sentasse sobre o banco.

Uma discussão registrada no início da semana no Parque Potycabana causou grande repercussão nas redes sociais após um segurança do local ter expulsado a jovem identificada como Eryck Moraes, 20 anos, do parque durante sucessivas agressões verbais.

A discussão teve início quando o segurança pediu para que a jovem saísse de cima de uma mesa e sentasse sobre o banco. Logo em seguida, o segurança se refere a jovem como se ela fosse um garoto e Eryck rebate afirmando ser mulher. A partir disso, a discussão ganha outra conotação e o segurança pede para que ela se vista como mulher. “Você se vista como uma, porque eu não sei se você não é”, indaga o segurança ao ser interpelado pela vítima.

No vídeo, Eryck Moraes aparece em companhia de uma jovem e o segurança age de forma incontida, alegando a que pode prendê-la por desacato, apesar de não se identificar como autoridade policial.

Veja o vídeo

Jovem é expulsa do Parque Potycabana por segurança

A jovem comentou o caso e agradeceu ao apoio de amigos e familiares em sua página no facebook.

Imagem: Reprodução/FacebookDepoimento(Imagem:Reprodução/Facebook)Depoimento

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.