Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de assassinar homem a pedradas são presos em Teresina

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde esperaram para serem transferidos para a Casa de Custódia.

Policiais da Força Tática do 13° Batalhão da Polícia Militar prenderam por volta das 23h da noite do último sábado (29) três dos quatro homens responsáveis pela morte de Francisco Richardison Vieira Fernandes, de 38 anos, que foi assassinado com requintes de crueldade na última sexta-feira (28) no Residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Os três presos foram identificados como Francisco Barbosa de Sousa Igreja, vulgo Nenê, Sérgio Soares de Sousa, vulgo Chulapa, e o terceiro apenas como Paulinho, que seria o responsável pelo disparo que acertou a vítima após ela ter sido espancada e apedrejada por seus desafetos.

De acordo com o tenente Elisvaldo, os quatro se encontravam dentro de uma residência na Vila Leonel Brizola, também zona norte de Teresina, e tentaram fugir após perceberem a chegada da polícia, mas acabaram sendo capturados pelos policiais. Apenas o quarto acusado identificado como Gilvan permanece foragido.

“Eles alegaram ter matado o Francisco Richardison, por causa de um acerto de conta entre eles. Mas, nós acreditamos que o real motivo da morte da vítima tenha sido por causa do tráfico de drogas”, disse o tenente.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde esperaram para serem transferidos para a Casa de Custódia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.