Fechar
GP1

Piauí

Avenida Presidente Kennedy registra maior número de acidentes no mês de novembro

De acordo com o Ciptran, o número de acidentes com mortes passou de 3 em outubro para 7 no mês de novembro.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – Ciptran registrou um aumento no número de acidentes de trânsito com vítimas fatais no mês de novembro, quando comparado ao mês anterior.

De acordo com os dados apurados pela Ciptran, no mês de outubro foram registrados 88 acidentes com vítimas e em novembro 91, que representam ocorrências com pessoas feridas. O número de acidentes sem vítimas também cresceu. Em outubro partiu de 146 para 151 em novembro.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Acidente na Avenida Presidente Kennedy(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Acidente na Avenida Presidente Kennedy
Quando comparados os dois meses, o registro de mortes no trânsito da capital passou de 3 para 7. A avenida com maior registro de acidentes no mês de novembro se concentrou na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da capital.

Para o subtenente Paulo César, os dados apontam apenas os números de ocorrências registradas, mas o levantamento pode auxiliar as medidas que devem ser tomadas para reduzir os índices apresentados.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.