Fechar
GP1

Piauí

Fórum de Manoel Emídio é arrombado durante a madrugada

De acordo com o delegado Paulo Gregório, um homem ainda não identificado utilizou um "pé de cabra" para forçar a porta principal que dá acesso ao Fórum.

O Fórum Juiz Jefferson C. Lopes da Silva foi arrombado durante a madrugada da última segunda-feira (08) no município de Manoel Emídio, região Sul do Estado.

De acordo com o delegado Paulo Gregório, um homem ainda não identificado utilizou um “pé de cabra” para forçar a porta principal que dá acesso ao Fórum e conseguiu entrar no prédio. “A ação aconteceu durante a madrugada e os funcionários só tomaram conhecimento da ocorrência no dia seguinte, devido ao feriado”, comentou o delegado.

Durante a ação, um homem invadiu as salas do cartório único, da secretaria e do gabinete do juiz e ainda arrombou gavetas, a urna de cédulas do júri, armários, mas não conseguiram levar nada.

O Fórum Juiz Jefferson C. Lopes da Silva não possui segurança armada, que favorece a ação de bandidos que procuram por armas e drogas apreendidas. “Apesar da ação, a pessoa não encontrou nenhuma arma no local, pois a corregedoria recolheu todo o material apreendido que estava no fórum”, ressaltou o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.