Fechar
GP1

Piauí

Malaguetta Restaurante é investigado por crime contra a economia popular

O GP1 tentou entrar em contato com o proprietário do restaurante, mas foi informado que ele está viajando e só deve retornar para capital no próximo ano.

O Malaguetta Bar e Restaurante, um dos mais famosos de Teresina, nome fantasia da empresa Melo e Chaves Comidas e Bebidas Ltda. está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo – DECCORTEC por suposto crime contra a economia popular.
Imagem: ReproduçãoProcesso contra o Malagueta Bar e Restaurante(Imagem:Reprodução)Processo contra o Malaguetta Bar e Restaurante
A investigação teve início em agosto e atualmente o processo está em poder do Ministério Público que analisa o pedido de dilação de prazo feito pela autoridade policial para ultimar as investigações.

Os Crimes contra a Economia Popular estão previstos na Lei nº 1.521/51 e referem-se a atos que ferem a livre concorrência ou que visem à formação de cartéis, oligopólios ou monopólios e à manipulação de preço e de tendências do mercado.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o proprietário do Malaguetta do Bar e Restaurante, que está viajando e só deverá retornar em 2015. Em contato com funcionários do estabelecimento, nenhuma pessoa está autorizada a responder sobre assuntos relacionados ao restaurante durante a ausência do proprietário.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.