Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidiário é morto a golpes de faca na região da Grande Santa Maria

A vítima foi agredida no interior de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da rua.

Um homem ainda não identificado foi morto com vários golpes de faca na noite de ontem (11) na região da Grande Santa Maria, zona norte de Teresina.

De acordo com os policiais da Força Tática do 13º BPM, a vítima estava com outras pessoas no interior de uma residência, onde sofreu as agressões, e logo em seguida pulou uma cerca na tentativa de buscar socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos e caiu no meio da rua.

O local foi isolado pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da perícia. Após a conclusão da polícia científica, uma equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima. As primeiras informações colhidas ainda no local dão conta que a vítima era um ex-presidiário.

As primeiras informações colhidas ainda no local dão conta que a vítima era um ex-presidiário. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídios, que deve identificar os suspeitos do crime.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.