Fechar
GP1

Piauí

Homem morre após acidente na BR-402 em Parnaíba

Ele morreu após perder o controle de sua motocicleta quando se diria para a cidade, já que é morador da localidade Olho D"água, zona rural do município.

Um acidente que aconteceu por volta das 11h da manhã deste sábado (13) na BR-402, próximo à cidade de Parnaíba, acabou vitimando um lavrador identificado como Elias Borges da Silva, de 51 anos. Ele morreu após perder o controle de sua motocicleta quando se diria para a cidade, já que é morador da localidade Olho D’água, zona rural do município.
Imagem: Reprodução/ Portal Costa NorteO lavrador teve morte imediata(Imagem:Reprodução/ Portal Costa Norte)O lavrador teve morte imediata

De acordo com o cabo Carvalho da Força Tática do 2° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas disseram que o lavrador somente teria perdido o controle de sua motocicleta devido ter sido acertado por um carro, que fez com que ele caísse e batesse com a cabeça no chão após colidir com a mureta de proteção da BR.
Imagem: Reprodução/ Portal Costa NorteO lavrador era morador da zona rural de Parnaíba(Imagem:Reprodução/ Portal Costa Norte)O lavrador era morador da zona rural de Parnaíba

Uma equipe do Instituto Médico Legal foi chamada ao local, eles realizaram os procedimentos de remoção do corpo da vítima, e o levaram para o IML da cidade, onde ficará a espera da retirada por parte de seus familiares.
Imagem: Reprodução/ Portal Costa NorteO acidente aconteceu na BR-402(Imagem:Reprodução/ Portal Costa Norte)O acidente aconteceu na BR-402

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.