Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI e CAAPI solicitam melhorias no fornecimento de energia do Clube de Picos

Segundo Ednan Coutinho, o maior problema diz respeito ao funcionamento do Auditório de Picos, localizado no Clube do Advogado do Município.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, esteve reunido na sexta-feira (12) com o diretor presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Marcelino Machado Neto, para solicitar melhorias no fornecimento de energia elétrica no Clube dos Advogados de Picos. Também participaram da reunião a presidente e o secretário geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Ednan Coutinho e Joaquim Santana, respectivamente.
Imagem: DivulgaçãoReunião(Imagem:Divulgação)Reunião
Segundo Ednan Coutinho, o maior problema diz respeito ao funcionamento do Auditório de Picos, localizado no Clube do Advogado do Município. Inaugurado em agosto deste ano, o espaço, que tem capacidade para 200 pessoas, está impossibilitado de sediar eventos em virtude do precário fornecimento de energia.

“O auditório atende não só a advocacia de Picos, mas toda a sociedade, que estava carente de um local para a realização de grandes eventos. Estamos cientes da limitação orçamentária desta empresa, que é a realidade de todo o país, mas solicitamos que seja dada total atenção ao pleito da Ordem, que afeta a população de todo o município de Picos”, frisou o presidente Willian Guimarães.

Marcelino Neto comprometeu-se a entrar em contato com o técnico da empresa para buscar mais informações e explicou algumas normas de regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). “Vamos avaliar todas as possibilidades para atender a esse pedido”, disse o diretor da Eletrobras, acrescentando que tentará solucionar o problema até o final deste ano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.