Fechar
GP1

Piauí

Riedel Batista traça metas como futuro delegado geral do Estado

Riedel foi indicado para delegacia geral, pelo futuro secretário de Segurança Pública do Estado, Capitão Fábio Abreu, recém-eleito deputado federal.

O futuro delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista já definiu algumas metas que devem ser implementadas quando assumir a missão em janeiro de 2015. Dentre os planos, figura a realização rotineira de operações para coibir o tráfico de drogas.
Imagem: DivulgaçãoDelegado Riedel Batista (Imagem:Divulgação)Delegado Riedel Batista

“O primeiro plano é o combate ao tráfico de drogas. O tráfico será bandeira número um no combate a criminalidade”, disse.

Riedel Batista revelou também que existe um planejamento com a separação da área metropolitana em cinco zonas. Segundo ele, essa medida visa reduzir o número de homicídios do Estado. “Atuaremos permanentemente nessas áreas”, avisou.

O delegado ainda destacou a necessidade de realizar um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar, o que não significa unificar as duas corporações. Inclusive, Riedel falou sobre a necessidade do envolvimento de instituições como o Poder Judiciário e Ministério Público no combate a violência no Estado.

“Todo mundo é responsável e deve adotar ações em conjunto”, lembrou.

Riedel foi indicado para delegacia geral, pelo futuro secretário de Segurança Pública do Estado, Capitão Fábio Abreu, recém-eleito deputado federal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.