Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem que arrombou farmácia em São João do Piauí

O fato aconteceu na cidade de São João do Piauí após a polícia chegar ao acusado através do número do telefone.

Na noite desta terça-feira (23), a Polícia Civil de São João do Piauí prendeu Rodolfo Rodrigo de Sousa Santos, de 18 anos, acusado de arrombar uma farmácia e roubar perfumes, tablets e dinheiro, dando um prejuízo de R$ 3.000 ao dono do estabelecimento.

Segundo informações do delegado do município, Rodrigo Moraes, Rodolfo já respondia por quatro arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais da cidade. Ele invadiu a farmácia pelo telhado, depois de quebrar o forro de gesso.

“Ele furtou também uma máquina de recargas para celular e efetuou três recargas no próprio telefone. Requisitamos o extrato da máquina e encontramos o número dele. Foi assim que conseguimos prendê-lo”, declarou o delegado.

O acusado será conduzido para a penitenciária de São Raimundo Nonato e responderá pelo crime de furto qualificado, podendo ser punido com 2 a 8 anos de prisão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.