Fechar
GP1

Piauí

Promotor pede reconstituição da morte de pai de jornalista no Mafrense

A previsão é que a reconstituição possa acontecer ainda neste mês.

O Ministério Público do Estado do Piauí, através do promotor Benigno Filho, requisitou a reconstituição da cena do crime que terminou com o comerciante Hélio Cortez no dia 09 de novembro no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. Hélio era pai da jornalista Karol Cortez.

Para o promotor, a reconstituição da cena do crime deve dirimir algumas dúvidas quanto à participação de outras pessoas, além de Alexandre dos Santos Gomes, acusado de matar o comerciante, a esposa, Susana, que o auxiliou durante a fuga e Manoel Silvério da Silva Costa, por omissão de socorro, todas indiciadas no inquérito da Polícia Civil.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Alexandre dos Santos Gomes(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Alexandre dos Santos Gomes
A previsão é que a reconstituição possa acontecer ainda neste mês.

O crime

Hélio Cortez foi assassinado no início de novembro em um bar no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20 horas depois de uma discussão entre a vítima e o acusado.

“Ele estava no bar quando se desentendeu com o acusado. Os dois entraram em luta corporal, o acusado quebrou uma garrafa e com o gargalo cortou a vítima que teve morte imediata. Quando a polícia chegou ao local o homem já estava morto e o assassino tinha fugido”, disse tenente-coronel Cândido, do 9º Batalhão.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.