Fechar
GP1

Piauí

Dois homens são mortos a tiros na Vila da Guia

Os populares afirmaram à polícia militar que o proprietário de um taxi envolvido na cena do crime teve uma discussão com os acusados em outra ocasião, o que pode ter motivado a ação.

Dois homens identificados como Sidclei Soares Rocha Júnior, 23 anos e um menor de iniciais B.I.L da S, 16 anos, foram mortos por volta das 23:55h da noite de ontem (07) com vários disparos de pistola ponto 40 na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Kléber, um taxi se aproximou do Bar da Rezenha e ficou parado. Logo em seguida, Sidclei chegou em uma motocicleta para levar o menor de 16 anos ao Dirceu.

“O Sidclei esperou o menor por alguns minutos, e quando ele sentou na garupa o ocupante do taxi efetuou vários disparos contra os dois homens, que morreram na hora”, explicou o tenente. Ainda de acordo com o tenente, os populares afirmaram que o proprietário do taxi teve uma discussão com os acusados em outra ocasião, o que pode ter motivado o crime.

Apesar das informações repassadas por populares, as investigações serão conduzidas pela equipe da Delegacia de Homicídios, que deve identificar quantas pessoas estavam no veículo e quem efetuou os disparos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.