Fechar
GP1

Piauí

Juiz Marcelo Baldochi perde voo e manda prender funcionários da TAM

Em 2003, o magistrado estampou mais uma vez o noticiário, ao ser vítima de espancamento, após briga com um guardador de carros.

O juiz Marcelo Baldochi, titular da 4ª Vara Cível de Imperatriz, no Maranhão, deu voz de prisão, no sábado (06), a dois atendentes da TAM, após perder um voo da companhia. O juiz chegou ao aeroporto Renato Moreira, em Imperatriz, após o encerramento do check-in, mas queria embarcar. Como foi impedido por dois funcionários, deu voz de prisão a ambos e acionou a Polícia Militar, que levou todos a uma delegacia na cidade. Sensibilizados, alguns colegas de trabalho acompanharam os dois atendentes “presos” até a delegacia. O magistrado não compareceu para registrar a ocorrência e todos foram liberados.
Imagem: DivulgaçãoJuiz Marcelo Baldochi(Imagem:Divulgação)Juiz Marcelo Baldochi
Essa não é a primeira polêmica envolvendo o juiz Marcelo Baldochi. Em 2009, ele foi denunciado por manter 25 pessoas em situação de trabalho escravo na Fazenda Pôr do Sol, na cidade de Bom Jardim, interior do Maranhão. Os empregados foram encontrados sem quaisquer condições de segurança ou higiene, além de ter sido comprovado que eles precisavam pagar pelo próprio material de trabalho, assumindo dívidas ilegais com o patrão. O juiz foi condenado a indenizar trabalhadores rurais resgatados de sua propriedade com reparação pecuniária por dano moral decorrente de condições degradantes no ambiente de trabalho por mais de dois meses.

Em 2003, o magistrado estampou mais uma vez o noticiário, ao ser vítima de espancamento, após briga com um guardador de carros.

Pelo visto Baldochi não pensa ser Deus, tem certeza!

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.