Fechar
GP1

Piauí

Polícia identifica acusado de atirar faca contra carro de major do Corpo de Bombeiros

Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento na capital, o acusado vive na região do conjunto Murilo Resende, na zona sul de Teresina, onde foi cometido o crime.

 A Polícia Militar confirmou nesta segunda-feira (8) que já identificou o acusado de atirar uma faca artesanal contra o carro da major do Corpo de Bombeiros, Najra Nunes, na última sexta-feira (05).

Imagem: Reprodução/FacebookA arma quebrou o vidro do carro e atingiu o banco do passageiro(Imagem:Reprodução/Facebook)A arma quebrou o vidro do carro e atingiu o banco do passageiro

Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento na capital, o acusado vive na região do conjunto Murilo Resende, na zona sul de Teresina, onde foi cometido o crime. O policial afirmou, ainda, que trata-se de um ex-presidiário com perturbações mentais provocadas pelo constante uso de entorpecentes e é sempre visto na região.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital

O local é constantemente procurado para o uso de drogas. O acusado ficará sob custódia da Polícia Militar até que sejam concluídas as investigações sobre o caso e sua prisão ser oficialmente decretada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.