Fechar
GP1

Piauí

Ruas Desembargador Pires de Castro e Coelho Resende ganham faixa exclusiva

O trecho que compreende as duas ruas até os extremos da Avenida Miguel Rosa tanto na zona sul, a partir do cruzamento próximo a Higino Cunha, quanto na zona norte, próximo à linha ferroviária

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – Strans implantou na manhã desta segunda-feira (08) a nova sinalização horizontal da faixa exclusiva para ônibus nas Ruas Desembargador Pires de Castro e Coelho Resende.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Faixa exclusiva na Rua Desembargador Pires de Castro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Faixa exclusiva na Rua Desembargador Pires de Castro
A nova sinalização tem como objetivo garantir maior fluidez ao trânsito no trecho que compreende as duas ruas até os extremos da Avenida Miguel Rosa tanto na zona sul, a partir do cruzamento próximo a Higino Cunha, quanto na zona norte, próximo à linha ferroviária.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Rua Coelho de Resende(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Rua Coelho de Resende

A Strans regulamentou ainda o estacionamento e parada de veículos nos trechos onde há a faixa exclusiva para ônibus com a instalação de novas placas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Novas placas de sinalização(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Novas placas de sinalização

De segunda à sexta-feira fica proibido o trânsito dos demais veículos entre 6h da manhã às 21h e aos sábados das 6h da manhã às 14h, salvo aos veículos que farão a próxima conversão à direita.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Pintura das faixas(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Pintura das faixas
A nova sinalização entra em vigor a partir desta terça-feira (09).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.