Fechar
GP1

Piauí

Acusado de envolvimento na morte de metalúrgico no Parque São Jorge é preso

O metalúrgico foi morto na noite desta segunda-feira (08), após tentar reaver o veículo roubado que estava em poder dos acusados de participar do assalto na manhã de ontem (08).

Os policiais do 4º DP prenderam um homem identificado como Edvan, 25 anos, acusado de participar da morte do metalúrgico Rafael Anderson da Silva, 25 anos, ocorrida na noite de ontem (08), quando a vítima tentou reaver o veículo que havia sido roubado no mesmo dia e estava em posse de outro jovem identificado como Danilo e de um menor identificado como Ivan no Parque São Jorge.

A vítima decidiu reaver o veículo por conta própria e ao encontrar a moto modelo Honda Titan, placa LVU-5711, no Parque São Jorge utilizou tijolo para agredir os acusados, que revidaram e dispararam contra Rafael.

De acordo com o auxiliar de investigações Lourival Neto, na manhã de hoje (09) um major da Polícia Militar se deparou com dois homens suspeitos dentro de um ônibus e deu voz de prisão aos dois. “Os familiares foram até a Central de Flagrantes e conseguiram reconhecer apenas um dos homens, que nega a participação no crime”, relatou Lourival Neto.

Durante depoimento, os familiares da vítima informaram que os acusados fazem parte da “gangue do padeiro”, do traficante que comanda o comércio de entorpecentes no Parque São Jorge. “Eles relataram que quando a Polícia Militar chegou para fazer diligências após o crime, o “padeiro” anunciou um toque de recolher e ninguém saiu de casa”, ressaltou o auxiliar de investigações.

“Padeiro” possui mandados de prisão em aberto no 4º Distrito Policial e na Delegacia de Homicídios.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.