Fechar
GP1

Piauí

Vítima de assalto tenta recuperar veículo roubado e é morto no Parque São Jorge

Ao encontrar o veículo em posse dos acusados, a vítima tentou tentou reaver o bem e foi morta com vários tiros.

Um homem identificado como Rafael Anderson da Silva, 25 anos, foi morto na noite de ontem (08), ao tentar recuperar o próprio veículo que havia sido roubado na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com policiais da 2ª Cia Independente do Promorar, Rafael Anderson decidiu reaver a moto por conta própria e ao encontrar a moto modelo Honda Titan, placa LVU-5711, cor prata no Parque São Jorge utilizou uma arma branca, além de um tijolo para agredir os acusados menores de idade, que revidaram e dispararam contra Rafael.

O pai da vítima também chegou a ser atendido, mas conseguiu encaminhar Rafael Anderson até Hospital do Promorar, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento a polícia tem a identificação dos menores, mas há informação da participação de um terceiro homem. Rafael Anderson da Silva era metalúrgico e deixou três filhos.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.