Fechar
GP1

Piauí

Mulher atropela e mata idosa na estrada que liga Picos a Santana do Piauí

Rosa Antonia de Lacerda tinha 76 anos de idade e foi atropela por uma motocicleta após participar de missa na localidade Bocolô, zona rural de Picos.

Uma mulher identificada pela polícia como Diolinda Moura Sousa, 21 anos, atropelou e matou a idosa Rosa Antonia de Lacerda, popularmente conhecida como Rosalinda de Pedro Lacerda, de 76 anos de idade. O acidente ocorreu por volta das 16h40 de ontem, 9, na PI-375, que liga Picos a Santana do Piauí.
Imagem: João RodriguesLocal onde a idosa foi atropelada e morta(Imagem:João Rodrigues)Local onde a idosa foi atropelada e morta
Segundo informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, R. Alves, a idosa foi atropelada por uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa NHZ-0454, Floriano. No momento do acidente a moto era pilotada por Diolinda Moura Sousa, 21 anos. Na garupa estava uma irmã dela de apenas 16 anos de idade. As duas sofreram apenas escoriações leves.

Ainda de acordo com o policial, após o atropelamento as duas abandonaram a motocicleta no local e fugiram sem prestar socorro à vítima. Elas evadiram-se de carona em outro veículo que não foi identificado. As duas são filhas do casal José Martins de Moura e Francisca de Moura Sousa e residem no bairro Morada do Sol, em Picos.

Gravemente ferida a idosa foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h de ontem. O corpo foi levado para a localidade Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piauí, onde a vítima residia.
Imagem: João RodriguesFamiliares da idosa lotam corredores do Hospital Regional(Imagem:João Rodrigues)Familiares da idosa lotam corredores do Hospital Regional
Genivaldo Gomes Lacerda, filho da idosa, disse que ela foi atropelada ao atravessar a pista. Rosa havia participado de uma celebração religiosa na igreja da localidade Bocolô, município de Picos. A moto foi apreendida e levada para a Delegacia Regional da Polícia Civil. *Com informações de João Rodrigues

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.