Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso completamente nu dentro da casa de ex-prefeita do Piauí

O homem somente foi liberado pela Polícia porque aparentava ter problemas mentais e em razão disso foi entregue à sua família.

Completamente nu foi preso na tarde da última quarta-feira (12 de fevereiro) dentro da casa da ex-prefeita de São João do Piauí, D’jusa Paes Landim, no Centro da cidade de São João do Piauí, a 486 km de Teresina, um homem de aproximadamente 25 anos, que aparenta ter problemas mentais.

Segundo a Policia Militar, o homem pulou o muro da residência e estava no meio das plantas em um jardim na entrada da casa. Ao ser abordado pelos policiais quando estava completamente pelado, dentro da casa da ex-prefeita, o homem disse aos policiais que estava nu porque alguns rapazes teriam tirado as suas roupas e levado.

O rapaz foi levado para a Delegacia da cidade, aonde foi entregue à família, que levou uma roupa para ele vestir. O homem somente foi liberado pela Polícia porque aparentava ter problemas mentais e em razão disso foi entregue à sua família, para tomar as providências cabíveis, levando-o ao médico. *Com informações do Portal Jenipapo.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.