Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 17 anos é morto com oito tiros na região do bairro Promorar

Homens arrombaram a casa do jovem, que ainda tentou fugir, mas foi pego ao sair pelo funda da reisidência

Mais um adolescente foi morto na região do bairro Promorar. Dessa vez, o jovem José Arlindo Neto, 17 anos, mais conhecido como “Netinho” foi executado com oito tiros na noite de ontem (12) na zona sul.

De acordo com o padrasto da vítima, Netinho estava em sua companhia assistindo ao jogo de futebol dentro de casa, quando homens arrombaram a porta da frente e a vítima correu em direção ao fundo da casa. “Quando ele escutou o barulho saiu pela porta lateral e já tinha outra pessoa esperando por ele. Foram vários tiros na cabeça, na testa e eu não acompanhei, pois fiquei com medo de ser atingido pelos tiros”, relatou.

A avó da vítima acredita que ele pode ter sido morto por vingança, pois seu irmão mais conhecido como Paulinho tem envolvimento com crimes na região.

De acordo com o Tenente Luz do 1º batalhão, Paulinho faz parte do grupo do menor Biro-Biro, 15 anos, acusado de aterrorizar a região do Promorar.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Tenente Miguel Luz(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Tenente Miguel Luz
Ainda de acordo com a avó de Netinho, ele disse no último sábado (09) que tinha desejo de viajar para Brasília ao completar 18 anos, mas não tinha certeza se estaria vivo.

Familiares da vítima estavam estarrecidos com a violência cometida contra o jovem, que a princípio não tinha envolvimento com o crime.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.