Fechar
GP1

Piauí

Desembargador determina reinclusão em pauta de ação que pede condenação do empresário Jorge Batista

O despacho é datado de 17 de fevereiro de 2014. O processo está na Secretaria Judiciária aguardando pauta.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEmpresário Jorge Batista da Silva Filho(Imagem:Divulgação)Empresário Jorge Batista da Silva Filho
O desembargador José Francisco do Nascimento determinou a reinclusão em pauta de julgamento da apelação criminal interposta pelo Ministério Público Estadual contra a sentença do juiz José Olindo Gil Barbosa, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, que absolveu o empresário Jorge Batista da Silva Filho acusado de agredir fisicamente, psicologicamente e moralmente a sua ex-mulher de iniciais N.N.B.L. O despacho é datado de 17 de fevereiro de 2014. O processo está na Secretaria Judiciária aguardando pauta.

Quem é Jorge Batista da Silva Filho

Executivo e herdeiro do Grupo Jorge Batista, conglomerado de empresas fundado na década de 50 em Floriano (PI). Considerado um dos principais grupos econômicos da região nordeste do país. O Grupo Jorge Batista é hoje um dos 10 maiores do país no ramo de distribuição de produtos farmacêuticos, de higiene e hospitalares.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.