Fechar
GP1

Piauí

Acusado de estuprar criança de apenas onze anos é preso pela polícia em Jacobina do Piauí

A captura foi realizada com uma diligência da Força Tática de Paulistana que foi até fazenda no interior de Jacobina do Piauí ? PI e prendeu Hairton.

Imagem: Blog do Evangelista Clique para ampliarAcusado  Hairton Pereira de Souza(Imagem:Blog do Evangelista )Acusado Hairton Pereira de Souza
Uma operação conjunta da Força Tática de Paulistana e das polícias pernambucanas NIS4 (serviço de inteligência) e ROCAM ambas do 5º BPM de Petrolina deram cumprimento a um mandado de prisão e prenderam Hairton Pereira de Souza, de 46 anos, em Jacobina do Piauí, condenado a nove anos e quatro meses de prisão por estupro de uma criança de 11 anos.

A prisão aconteceu numa fazenda na localidade Caatinga Branca, onde o mesmo trabalhava.
Na sentença, o juiz que condenou diz que o Hairton aproveitou de um ambiente escolar na cidade de Petrolina – PE e seduziu e abusou da vítima.

Com o condenado da Justiça foram encontradas três armas: Um rifle 44, espingarda calibre 36, outra espingarda calibre 12 e farta munição. A captura foi realizada com uma diligência da Força Tática de Paulistana que foi até fazenda no interior de Jacobina do Piauí – PI e prendeu Hairton.

A polícia do Pernambuco disse que a prisão faz parte da Operação Pré-carnavalesca e Divisa Segura na área da divisa do Sertão dos Estados do Pernambuco e Piauí. Hairton de Souza é natural do município de Conceição do Canindé. Com informações do Blog do Evangelista.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.