Fechar
GP1

Piauí

Ciclista tem morte imediata depois de ser atropelado por veículo na BR-343 no interior do Piauí

De acordo com o inspetor Mário Ribeiro, da PRF de Parnaíba, um veículo modelo Fiat Uno, de cor verde, teria atropelado o ciclista.

Imagem: Portal do Catita Clique para ampliarCiclista morre atropelado na BR-343(Imagem:Portal do Catita )Ciclista morre atropelado na BR-343
Por volta das 20h do último sábado (22/02) um ciclista ainda não identificado morreu após ser atropelado na BR-343, estrada que liga Buriti dos Lopes a Piracuruca, mais precisamente na entrada de acesso a cidade de Joaquim Pires.

De acordo com o inspetor Mário Ribeiro, da PRF de Parnaíba, um veículo modelo Fiat Uno, de cor verde, teria atropelado o ciclista.

Policiais rodoviários federais com apoio da policia de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Vieira, fizeram buscas na região para tentar localizar e apreender o veículo, mas sem sucesso. No entanto, a polícia vai permanecer com as buscas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para o posto avançado em Parnaíba. Com informações do Portal do Catita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.