Fechar
GP1

Piauí

Banco do Nordeste entra na Justiça para cobrar 10,4 milhões de reais da Faculdade CET

A Faculdade contraiu empréstimo com o Banco do Nordeste, para a construção do novo prédio da instituição que fica em frente à UESPI do bairro Pirajá.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Faculdade CET(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Faculdade CET
A Faculdade CET - Centro de Educação Tecnológica de Teresina está enfrentando inúmeros problemas. Primeiro foi a morte de três alunos e do piloto no ano passado na queda de um avião no aeroporto de Teresina e agora a Associação dos Docentes da UESPI (ADCESP) iniciou uma campanha para que o prédio inacabado da faculdade seja repassado para a UESPI por conta da dívida da faculdade com o Banco do Nordeste.

A Faculdade contraiu empréstimo com o Banco do Nordeste, para a construção do novo prédio da instituição que fica em frente à UESPI do bairro Pirajá. Em razão disso professores da UESPI já teriam até realizado uma assembleia sobre o assunto e acreditam que se o governo do Estado tiver vontade política, não é difícil de acontecer.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prédio da CET(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prédio da CET localizada em frente ao campus da Uespi
O Banco do Nordeste ajuizou Ação de Execução de Título Extrajudicial contra a Faculdade CET, Paulo Rubens Ramos Pereira e Tania Maria Sampaio de Araujo Ferreira na 8ª Vara Cível de Teresina no valor de R$ 10,4 milhões. O processo foi distribuído no dia 31 de janeiro e está concluso para despacho inicial do juiz desde o último dia 17 de fevereiro.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com Tania Maria sobre a ação ajuizada pelo banco, mas ela não atendeu as ligações.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prédio da CET(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prédio em obras da CET

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.