Fechar
GP1

Piauí

Obras do mercado público de Oeiras seguem em ritmo acelerado

A obra recebe investimentos de R$ 7 milhões do Governo do Estado.

As obras do mercado público de Oeiras, município localizado a 313 quilômetros de Teresina, seguem em ritmo acelerado. Nesta etapa, a construção se concentra na finalização do centro comercial e praça da feira. O mercado será modernizado e ampliado através de investimentos de cerca de R$7 milhões aplicados pelo Governo do Estado.

A obra, que é de responsabilidade da Secretaria Estadual da Infraestrutura do Piauí (Seinfra), será finalizada ainda no primeiro semestre de 2014. “Estamos caminhando a passos largos para a finalização da construção. Essa é uma obra prioritária para a Seinfra e Governo do Estado, e servirá para fortalecer o comércio local de todo o município”, afirma o secretário da Seinfra, Castro Neto.

O mercado de Oeiras terá 13.254 m² de área construída, sendo um dos maiores mercados públicos do Piauí. A obra conta com três novos prêmios, sendo um voltado para o comércio de frutas e verduras, outro para lojas de confecções e um terceiro para os vendedores ambulantes.

Além disso, cada um dos segmentos será dividido em módulos, o mercado de alimentos terá 44 módulos de carne, 14 destinados à praça de alimentação, 194 de frutas e verduras e 57 módulos de cereais. Na parte de feira de confecções e calçados serão disponibilizados 132 boxes, o centro comercial contará com 45 lojas, dois restaurantes e quatro lanchonetes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.