A Polícia Civil do Piauí realizou nesta quarta-feira (26) a prisão em flagrante delito de Luís Mesquita de Sousa, acusado da prática de furto qualificado e falsificação de documento particular.
Luis Mesquita de Sousa e outros criminosos estavam em Belém e região metropolitana clonando cartões em agências bancárias do município citado através dos conhecidos “chupa-cabras”, lesando centenas de pessoas.
A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu dois criminosos, mas Luís Mesquita conseguiu fugir em um ônibus interestadual com destino a Teresina . Após ser notificada das informações, equipes do Núcleo de Inteligência e da Delegacia de Homicídios passaram a trabalhar no sentido de identificar a linha de ônibus e o horário de chegada em Teresina.
Material apreendido com Luís
Com o acusado foram apreendidos 265(duzentos e sessenta e cinco) cartões clonados, farto equipamento utilizado para clonagem de cartões em terminais de autoatendimento (skimming, micro-cameras, baterias, maquina de cartão de crédito, etc), e a quantia aproximada de 82.230,00(oitenta e dois mil duzentos e trinta reais), além de diversos outros objetos que comprovam a prática delituosa.
Ver todos os comentários | 0 |