Fechar
GP1

Piauí

Policiais da Delegacia de Entorpecentes realizam a primeira apreensão de LSD no Piauí

A droga foi apreendida em um condomínio localizado no bairro Morada do Sol e seria utilizada durante o carnaval

Policiais da Delegacia de Entorpecentes realizaram a primeira apreensão de LSD no Piauí na noite de ontem (27) no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

De acordo com a delegada Daniela, a polícia recebeu a denúncia sobre uma intensa movimentação de pessoas em um condomínio e resolveu apurar o fato. Após quatro dias de investigações foi solicitado um mandado de busca e apreensão, concedido pelo juiz Luís Moura da Central de Inquéritos.

“Nós fomos até o local e observamos toda a movimentação, sabíamos que alguma coisa estava errada. Para nossa surpresa, quando entramos no apartamento encontramos uma grande quantidade de droga sintética, ainda não apreendida no Piauí”, ressaltou.
Imagem: Foto: Brunno Suênio/GP1Delegada Daniela(Imagem:Foto: Brunno Suênio/GP1)Delegada Daniela
Durante as buscas, o responsável pela droga foi preso em flagrante e não reagiu a ação policial. Ainda de acordo com a delegada, as investigações ainda continuam a fim de identificar quem é o responsável pelo fornecimento da droga sintética de alto poder alucinógeno.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.