Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura inicia recuperação de estrada vicinal no município de Cocal

De acordo com o Secretário de Infra-estrutura Carlão, ao todo, serão mais de 60 km de estradas recuperadas com piçarra e patrolamento.

A prefeitura de Cocal através da Secretaria de Infra-estrutura, iniciou na manhã de ontem (03), os trabalhos de revitalização da estrada vicinal que liga Cocal à divisa do município de Bom Principio do Piaui.

Imagem: DivulgaçãoRecuperação de estradas de cocal(Imagem:Divulgação)Recuperação de estradas de cocal

Em seguida, será recuperado o trecho que liga as localidades Camará e Pinga. Os custos dessa obra são cobertos por recursos próprios do município. De acordo com o Secretário de Infra-estrutura Carlão, ao todo, serão mais de 60 km de estradas recuperadas com piçarra e patrolamento. 

Este é um trabalho necessário que visa melhorar o trafego de veículos automotores, bem como de transeuntes nas referidas estradas vicinais, que se tornarão mais acessíveis para toda população cocalense, principalmente da zona rural. Ainda de acordo com Carlão, algumas estradas que ainda não foram recuperadas serão contempladas em breve.

Imagem: DivulgaçãoRecuperação de estradas de cocal(Imagem:Divulgação)Recuperação de estradas de cocal

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.