Fechar
GP1

Piauí

Policiais do BPRone prendem quadrilha acusada de realizar grandes assaltos em Teresina

As prisões ocorreram na Nova Teresina e na região do bairro Planalto Ininga

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) prenderam no final da tarde ontem (05) uma quadrilha acusada de realizar vários crimes em Teresina.

De acordo com o Coronel Alberto Menezes, seis pessoas foram presas e pelo menos uma delas foi reconhecida por ter participado de um assalto a uma construtora ainda no início da tarde de ontem, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar.

Os policiais da Delegacia de Homicídios, juntamente com os agentes do 11º DP, cumpriram dois mandados de prisão e no decorrer das diligências encontraram com os acusados, drogas, arma de fogo e uma quantia em torno de R$ 4 mil reais.

As prisões ocorreram na Nova Teresina e na região do bairro Planalto Ininga. “As investigações apontam que essas pessoas têm envolvimento com assaltos aos Correios do bairro Mocambinho e a uma loja em uma grande rede de supermercados da capital”, disse o coronel Alberto Menezes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Alberto Menezes, Comandante do CPC(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Alberto Menezes, Comandante do CPC
Ainda de acordo com a polícia cada um dos homens têm pelo menos três homicídios praticados. “Em uma mesma ocasião um dos envolvidos matou dois irmãos. São homens de alta periculosidade”, finalizou Alberto Menezes.


Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.