Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha explode duas agências bancárias e atira em viatura da polícia na cidade de Alto Longá

Ainda não há informações se o grupo levou alguma quantia em dinheiro, pois somente as investigações poderão constatar.

Uma ação ousada de bandidos deixou um rastro de destruição na madrugada deste sábado (01), em duas agências bancárias e até mesmo a viaturas da delegacia do município de Alto Longá. Segundo a polícia vários disparos foram efetuados e explosivos utilizados na ação.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Caixa eletrônico do BB ficou totalmente destruído(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Caixa eletrônico do BB ficou totalmente destruído
Segundo o agente de plantão Raimundo Santos do 15º Distrito Policial, populares informaram a polícia que a ação foi praticada por quatro homens em duas motos. "O fato ocorreu por volta das 2h30. A população conta que eram quatro homens em duas motocicletas que atiraram para intimidar e explodiram as agências", conta Santos.

Ainda de acordo com o agente a delegada que responde pelo distrito, Bruna Fontenele já foi informada. A perícia também está sendo aguardada, pois a polícia local já isolou a área, mas o GP1 flagrou alguns curiosos invadindo o local antes da chegada da perícia.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Curiosos tiveram acesso à area destruída(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Curiosos tiveram acesso à area destruída
O morador Luís Silva, revelou que no momento da ação dos bandidos, ele estava dentro de casa dormindo e acordou com o estrondo. "Eu escutei vários tiros e depois uma forte explosão", explica.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 "Seu Luis" disse que ficou assustado quando escutou as explosões
O agente Raimundo Santos informou ainda que na agência do banco do Bradesco localizada na rua coronel Luís Fernandes não havia dinheiro. Logo, no Bradesco localizado, próximo a praça Antônio Vitório havia malotes de dinheiro.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Agência do Bradesco ficou com a estrutura comprometida(Imagem:Brunno Suênio/GP1)
Agência do Bradesco ficou com a estrutura comprometida 
No local é visível o cenário de destruição na cidade. O alvo do bando eram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e agência do Bradesco que ficam a cerca de 100 metros da delegacia. O efetivo do distrito é composto por oito militares e sete civis, mas no momento da ação só havia quatro policias.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Viatura foi atingida por disparos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)
Viatura foi atingida por disparos 
Com a explosão o forro da agência do banco Bradesco desabou e a estrutura ficou totalmente destruída, inclusive uma parte da faixada foi parar no meio da rua e outras na calçada. O prédio do banco do Brasil também sofreu fortes danos em sua estrutura.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Estrutura do banco foi parar no meio da rua(Imagem:Brunno Suênio/GP1)
Estrutura do banco foi parar no meio da rua 
Ainda não há informações se o grupo levou alguma quantia em dinheiro, pois somente as investigações poderão constatar.
 
Na última quarta-feira (26) uma agência dos correios de Alto Longá também foi alvo de assaltantes. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.