Fechar
GP1

Piauí

Antonio José Lira denuncia acidentes causados por serviço executado pela Rede Ferroviária Federal

"Nós já tivemos mais de 70 acidentes. Só no carnaval foram 50. Teve gente que já quebrou cabeça, braço, perna", disse.

O vereador de Teresina Antonio José Lira (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal para reclamar do serviço realizado pela Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (RFFSA) na entrada da Usina Santana, zona rural de Teresina. Segundo ele, devido a má qualidade do serviço, pelo menos cinco acidentes ocorrem diariamente no local.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Antonio José Lira (DEM)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Antonio José Lira (DEM)

“Estamos há quase trinta dias com os trilhos do metrô da entrada da Usina Santana próximo ao Clube do Valdemar Aluízio, mal colocados. A RFFSA fez um serviço mal feito e diariamente cinco pessoas são acidentadas em motos, carros e bicicletas. Ninguém toma providência. Eu já procurei a SDU-Sudeste que não fez nada até agora. A Prefeitura disse que é reponsabilidade da RFFSA que não dá bola pra ninguém”, reclamou o vereador.
Imagem: ReproduçãoTrilhos do metrô na entrada da Usina Santana (Imagem:Reprodução)Trilhos do metrô na entrada da Usina Santana

José Lira contabilizou, somente no período de carnaval, cerca de 50 acidentes. “Nós já tivemos mais de 70 acidentes. Só no carnaval foram 50. Teve gente que já quebrou cabeça, braço, perna. Quem vai fazer esses reparos financeiros, materiais e de saúde naquela região? A Prefeitura tem que colocar pressão nessa RFFSA para que as providências sejam tomadas”, frisou o democrata.
Imagem: Reprodução Trilhos do metrô na entrada da Usina Santana (Imagem:Reprodução )Trilhos do metrô na entrada da Usina Santana

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.