Fechar
GP1

Piauí

Laudo atesta estupro e bebê de apenas dois meses vai ser operada para reconstruir órgãos

"A criança não corre risco de morrer, já foi medicada. Mas, os ferimentos foram graves ao pontos de ocorrer a junção de órgãos", informou Evaldo Farias.

O delegado Evaldo Farias divulgou o laudo do bebê de dois meses vítima de abuso sexual cometido pelo próprio pai. O resultado dos exames atestou a confissão do acusado Ronaldo Pereira de Sousa Lima, 18 anos. A violência foi tamanha que a criança vai ter que passar por cirurgia para reconstrução dos órgãos íntimos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Evaldo Farias (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Evaldo Farias

“A criança não corre risco de morrer, já foi medicada. Mas, os ferimentos foram graves ao ponto de ocorrer a junção de órgãos”, informou Evaldo Farias.

O delegado ainda destacou a frieza do acusado a quem ele chamou de monstro. “Na minha experiência como policial, esse caso foi chocante. Fiquei sensibilizado e arrepiado com o que vi. Mas essa reação não foi só minha, mas de todos da Defensoria Pública e do Ministério Público. As fotos são chocantes. Este homem é um monstro ainda mais pela frieza com que confessou os fatos”, desabafou.

Evaldo Farias informou que todos os procedimentos foram tomados para garantir que o pai do bebê permaneça na cadeia e que a vítima não tenha contato com a família. “Vamos evitar que a criança tenha contato com quem quer que seja das duas famílias e principalmente com a mãe. Ela parecia conivente com o ato do marido e em nenhum momento chorou pela filha. Ela só entrou em desespero quando soube que o marido seria preso”, revelou o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.