Fechar
GP1

Piauí

Agespisa troca válvula em reservatório e suspende abastecimento na zona Norte

De acordo com o superintendente operacional da Agespisa, Orlando Aires, a válvula de 700 mm que será substituída garante o controle da distribuição de água nas áreas atendidas pelo reservatór

A Agespisa vai fazer, na próxima terça-feira, 18, a substituição de uma válvula no reservatório localizado no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. Para a realização do serviço será necessária a suspensão do abastecimento dos bairros Mocambinho, Buenos Aires, Real Copagre, Água Mineral, Memorare e áreas próximas.

De acordo com o superintendente operacional da Agespisa, Orlando Aires, a válvula de 700 mm que será substituída garante o controle da distribuição de água nas áreas atendidas pelo reservatório. “A peça já está apresentando sinais de desgaste e precisamos trocar para evitar problemas futuros”.

O trabalho está programado para ser realizado das 5h às 14h de terça-feira. O abastecimento será normalizado gradativamente logo após a conclusão do serviço. Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.