Fechar
GP1

Piauí

Wilson Martins inaugura obras e recebe homenagem em São José do Peixe

O governador entregou benefícios em diversas áreas para o município e foi homenageado pela Câmara dos Vereadores.

Imagem: Francisco LealClique para ampliarGovernador recebe o Título de Cidadão de São José do Peixe (Imagem:Francisco Leal)Governador recebe o Título de Cidadão de São José do Peixe 
O município de São José do Peixe, no Centro-Sul do Piauí esteve em festa, neste sábado (15), quando foi comemorado o dia do Padroeiro da Cidade, São José. O governador esteve no município e participou de uma série de comemorações, entrega de benefícios e obras. Durante a visita, Wilson Martins foi contemplado com o título de cidadão da cidade, a solenidade aconteceu na Câmara Municipal.

Em São José do Peixe, o governador participou da entrega da reforma da Unidade Mista de Saúde Teresa Cristina, o prédio que recebe pacientes da cidade e dos municípios vizinhos foi totalmente reformado com pintura e substituição da estrutura antiga. O governador participou ainda da inauguração da reforma, ampliação, climatização da Escola Municipal Martinho de Sousa Mendes.
Imagem: Francisco LealClique para ampliarEntrega de casas em São José do Peixe(Imagem:Francisco Leal)Entrega de casas em São José do Peixe
O Governo do Estado ainda entregou motocicletas para o escritório da Agespisa, uma ambulância para Unidade Mista de Saúde e autorizou o processo licitatório para instalação de linhas de distribuição urbana de subestações aéreas trifásicas.

Durante a solenidade, o governador Wilson Martins destacou o trabalho e a parceria do Governo do Piauí com a prefeitura e agradeceu o titulo concedido pela Câmara dos Vereadores. “Fico muito feliz de ser reconhecido com um titulo de cidadania, é um sinal que a parceria entre os governos fez muito pelo município, e posso dizer que em todo o Estado estamos trabalhando assim, forte para trazer essa realidade que é o desenvolvimento em todos os setores para a nossa população, hoje podemos dizer que em cada cidade há uma obra do governo, essa é a marca do nosso governo, do trabalho com responsabilidade e resultados”, comemorou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.