Fechar
GP1

Piauí

Dois homens confessam assassinato de casal de idosos na cidade de Corrente

Os policiais recuperaram o dinheiro roubado das vítimas.

Imagem: Portal CorrenteClique para ampliarSuspeitos de assassinar casal em Corrente confessam o crime(Imagem:Portal Corrente)Suspeitos de assassinar casal em Corrente confessam o crime
Dois homens de iniciais N.S.M, 56 anos, e J.V.C, 28 anos, acusados de matar a golpes de facão o casal José Pio Vilarinho, 67 anos e Auridinalva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, confessarem o crime, na zona rural da cidade de Corrente.

A prisão temporária foi pedida assim que eles chegaram à 10ª Delegacia Regional de Corrente para prestar depoimentos. Os acusados, que são padrasto e enteado, entraram em contradição diversas vezes e após vários depoimentos J.V.C. confessou o crime.

Ele relatou ainda aos policiais onde estaria escondido o dinheiro furtado do casal. Após perceber que o dinheiro havia sido localizado, N.S.M também confessou o assassinato e contou detalhes até então desconhecidos pelos investigadores.

Os dois prestavam serviços na propriedade das vítimas e segundo eles, a motivação para os homicídios foi financeira. O delegado que coordenou as investigações, João Rodrigo de Luna, está elaborando o inquérito, que somente será concluído após resultados das perícias realizadas. *Com informações do Portal Corrente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.