Fechar
GP1

Piauí

Zona Sul de Teresina fica sem água e luz após forte chuva durante a madrugada desta quarta-feira

A assessoria da Agespisa informou em nota que sem energia, não está sendo possível bombear água para os dez reservatórios localizados na região.

Parte da zona Sul de Teresina está desabastecida na manhã de hoje, 26. De acordo com a assessoria da Agespisa, isso ocorreu devido à forte chuva ocorrida na madrugada desta quarta-feira, que provocou o rompimento de um cabo de alta tensão que alimenta as elevatórias localizadas no Parque Piauí, responsáveis pelo bombeamento de água para a região.

A Eletrobras Piauí foi comunicada sobre o problema no começo da manhã e por volta das 10h encaminhou uma equipe ao local para fazer os reparos necessários. A assessoria informou em nota que sem energia, não está sendo possível bombear água para os dez reservatórios localizados na região.

Os bairros afetados são Bela Vista, Planalto Bela Vista, Promorar, Santa Clara, Santa Helena, Parque Eliane, Sete Estrelas, Porto Alegre, Esplanada, Irmã Dulce, Mário Covas, João Paulo II, Angelim, Palitolândia, Santo Antônio e vilas da região.

O abastecimento será regularizado gradativamente, assim que a energia for restabelecida. Os casos de emergência devem ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.