Fechar
GP1

Piauí

Homem tenta agredir bebê e acaba sendo assassinado pelo pai da criança no Bela Vista em Teresina

Elismar ainda tentou correr, mas acabou caindo próximo a um terreno baldio. O acusado está foragido e foi identificado, mas não teve o nome revelado a polícia.

Atualizada às 9h30 - Familiares informaram ao GP1 que o suposto agressor seria Silvestre Antonio, mas a polícia ainda não cofirmou a informação.

Um homem identificado como Elismar Borges Vieira, 40 anos, foi assassinado com uma facada na altura do peito por volta das 6h desta quinta-feira (06) no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Imagem: Brunno Suênio/ GP1Local onde Elismar foi morto(Imagem:Brunno Suênio/ GP1)Local onde Elismar foi morto

Segundo o delegado Robert da Delegacia de Homicídio, os populares informaram que Elismar Borges estava drogado e tentava invadir uma residência pedindo dinheiro. Como não foi atendido, tentou agredir uma criança de apenas um ano e oito meses de iniciais M.C.

Imagem: Brunno Suênio/ GP1Policiais da Delegacia de Homicídio estão responsáveis pelas investigações(Imagem:Brunno Suênio/ GP1)Policiais da Delegacia de Homicídio estão responsáveis pelas investigações

“Segundo informações dos populares, Elismar chegou drogado e pedindo dinheiro, mas não foi atendido. Como foi contrariado ele tentou invadir a casa e agredir a criança. O pai da menina reagiu e desferiu a facada em Elismar”, disse o delegado,

Uma testemunha identificada como Samia, que é neta do proprietário da residência onde o fato teria sido inciado, narrou ao GP1 todo o ocorrido. Segundo ela, o pai da criança estava chegando do trabalho quando flagrou a tentativa de agressão contra a filha.

Imagem: Brunno Suênio/ GP1Residência da família(Imagem:Brunno Suênio/ GP1)Residência da família

“Ele sempre agredia as pessoas, ameaçava e sempre estava drogado. Ele chegou aqui pela manhã querendo dinheiro, mas dissemos que não tinha então ele tentou agredir a criança. O pai da neném estava chegando do trabalho quando viu o Elismar tentando agredir a filha dele. Ele reagiu e os dois saíram correndo. O pai da menina caiu e o Elismar tentou acertar uma pedra nele, mas não conseguiu. Em seguida, o Elismar saiu correndo para esse terreno baldio quando foi atingido pelo pai da menina e morreu”, relatou Samia que informou ainda que o pai da criança trabalha numa lanchonete próxima a residência onde mora.

A vítima já foi casada com a irmã do proprietário da casa e, segundo Samia, ele ameaçava constantemente a ex-mulher. “Ele chegou na semana passada e disse a ex-esposa que a casa que ela mora era dele e que se ela não saísse de lá ia ver”, relatou a testemunha.

Imagem: Brunno Suênio/ GP1Sandália de Eliosmar(Imagem:Brunno Suênio/ GP1)Sandália de Elismar

Ainda de acordo com populares, a vítima seria ex-presidiário. O acusado está foragido. A perícia e os investigadores da Delegacia de Homicídios estão no local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Jornalista Francyelle Elias direto do local.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.