Fechar
GP1

Piauí

Quadrilha do Promorar tenta realizar assalto aos correios de Altos e polícia intercepta ação

Um dos acusados foi atingido com um tiro na perna e em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina

Policiais militares da 3ª Cia de Altos trocaram tiros com uma quadrilha e capturaram pelo menos um dos acusados, durante tentativa de assalto aos Correios daquele município na madrugada desta sexta-feira (07).

De acordo com o subcomandante do BPRone, Fábio Abreu, quatro homens tentavam realizar o assalto à agência, quando a polícia foi acionada. “A polícia recebeu a denúncia através da equipe de segurança e ao chegar ao local houve troca de tiros e um dos acusados foi atingido com um tiro na perna”, comentou o capitão.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Capitão Fábio Abreu
Ainda de acordo com Fábio Abreu, o acusado atingido com um tiro foi encaminhado à Central de Flagrantes e identificado como Fábio César, vulgo “Cocada”. Outros dois homens fugiram em um gol prata e o quarto homem se encontra ainda na cidade.

Segundo o subcomandante, todos os envolvidos na tentativa de assalto moram na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina. Policiais do BPRone estão desde a madrugada em diligências, a fim de encontrar o resto da quadrilha.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.