Fechar
GP1

Piauí

Procuradoria investiga empresa por atraso nos salários de terceirizados da Sasc

A denúncia chegou ao conhecimento da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região no dia 28 de fevereiro de 2014, que está investigando o caso.

A Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região, através da procuradora Maria Helena Moreira Rêgo, vai investigar a possível conduta irregular por parte da empresa TEIXEIRA E ARAÚJO LTDA – LISERV, acusada de não realizar pagamentos dos seus funcionários desde o mês de fevereiro de 2014.

Os trabalhadores terceirizados da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania do PIauí) denunciaram os sucessivos atrasos de seus vencimentos ao GP1 e ainda relataram que a empresa não os recebe para dá informações quanto à atual situação que, de acordo com os próprios funcionários, já se arrasta por quase três meses.

A denúncia chegou ao conhecimento da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região no dia 28 de fevereiro de 2014, que está investigando o caso.

Em 2011, a Liserv assinou um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) devido à situação de atraso de pagamentos de salários, 13º e fornecimento de vale-transporte.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com os responsáveis pela empresa TEIXEIRA E ARAÚJO LTDA – LISERV, mas nenhum de seus representantes atendeu às ligações para comentar o assunto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.