Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de homicídio é preso após 12 anos em Campo Maior

Cleiton de Sousa é vendedor de animais, e foi preso pela Força Tática de Campo Maior, em sua residência.

A polícia prendeu Francisco Cleiton de Sousa, 30 anos, vulgo Pipoca, acusado de homicídio na cidade de Campo Maior. O suspeito foi julgado e condenado a 10 anos de prisão.
Imagem: Portal Campo MaiorAcusado de homicídio preso(Imagem:Portal Campo Maior)Acusado de homicídio preso
Cleiton de Sousa é vendedor de animais, e foi preso neste domingo (27), pela Força Tática de Campo Maior, em sua residência.

Ele é acusado de assassinar João da Cruz no ano de 2002. O crime só foi julgado em 2006, tendo Cleiton recorrido da sentença. Somente em 2012 a decisão foi confirmada, sendo expedido o mandado de prisão.
Imagem: Portal Campo MaiorAcusado de homicídio preso(Imagem:Portal Campo Maior)Acusado de homicídio preso
“Nós recebemos a determinação do comandante Jorge Neto de cumprir o mandado e assim foi feito”, disse o cabo Nascimento. *Com informações Portal Campo Maior.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.