Fechar
GP1

Piauí

Policiais do 1º distrito prendem no Poti Velho homem acusado de realizar vários assaltos em Teresina

O acusado foi preso na própria residência na tarde da última sexta-feira (04)

Policiais do 1º distrito prenderam na tarde da última sexta-feira (04) um homem identificado como Lucas de Sousa, de 18 anos, acusado de realizar vários assaltos em Teresina.

A prisão de Lucas de Sousa aconteceu na própria residência do acusado, localizada no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. Ele é apontado como um dos envolvidos em um assalto a uma empresa de publicidade na última quinta-feira (03), na companhia de outros três homens. Durante a ação clientes e funcionários tiveram vários pertences roubados.
Imagem: SindepolLucas de Sousa, 18 anos(Imagem:Foto: Sindepol)Lucas de Sousa, 18 anos

Lucas tinha várias passagens pela polícia desde quando era menor de idade, destacou o Delegado Riedel Batista. “Como já era acostumado a fazer assaltos, ele agia com frieza e muita calma”, ressaltou o delegado.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para em seguida ser transferido ao presídio. A Polícia Civil destaca que as possíveis vítimas podem procurar a delegacia a fim de buscar mais informações. * Com informações da Polícia Civil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.