Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga acúmulo de cargos na secretaria de Educação de Nossa Senhora de Nazaré do Piauí

A portaria de instauração do procedimento foi assinada pelo promotor de Justiça Maurício Gomes de Souza na última terça-feira, 1 de abril.

O Ministério Público do Estado do Piauí, através do promotor Maurício Gomes de Souza, instaurou um procedimento administrativo para investigar a denúncia de acumulação indevida de cargos e lotação de pessoas estranhas ao quadro da Secretaria Municipal de Educação Nossa Senhora de Nazaré do Piauí.

De acordo com a portaria nº 051/2014, o promotor vai apurar a denúncia de “possíveis acúmulos indevidos de cargos públicos na Secretaria Municipal de Educação de Nossa Senhora de Nazaré do Piauí, além de lotação de pessoas estranhas aos quadros em funções públicas privativas de professores”.

Em face da denúncia, o promotor Maurício Gomes solicitou ainda a comprovação da lotação dos professores de oito escolas municipais junto às diretorias, com o intuito de colher informações, que podem utilizadas em possível inquérito civil público.

A Portaria n°051/2014 foi assinada no último dia 1ª de Abril.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.