Fechar
GP1

Piauí

Prefeitos se encontram em Brasília para discutir demandas da educação

O município de São Pedro foi contemplado com uma escola de seis salas. Já Francisco Santos e Colônia tiveram propostas enviadas para análise.

O deputado federal Assis Carvalho (PT/PI) esteve, nesta quarta-feira (30), no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para tratar de demandas de educação para Altos, Colônia, Porto, São Pedro do Piauí, Francisco Santos e Jurema. O parlamentar foi recebido pelo presidente, Romeu Caputo.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitos e deputado Assis(Imagem:Divulgação)Prefeitos e deputado Assis
Acompanhado dos prefeitos Raimundo Ferreira (São Pedro), Manim Geronço (Porto) e Patrícia Leal (Altos), o deputado tratou da construção de creches e escolas.

O município de São Pedro foi contemplado com uma escola de seis salas. Já Francisco Santos e Colônia tiveram propostas enviadas para análise.

Os demais municípios receberam orientações para sanar pendências nas propostas para, em seguida, terem novos projetos analisados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.