Fechar
GP1

Piauí

Agespisa discute com Prefeitura projeto de esgoto da zona Sudeste

Investimento deve beneficiar mais de 150 mil pessoas e atenderá 20 bairros da zona Sudeste de Teresina.

Técnicos da Agespisa se reuniram na manhã de hoje (12) com representantes da Arsete (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Teresina) e do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgotos de Teresina) para apresentar as principais diretrizes do projeto de implantação do sistema de esgotamento sanitário da zona Sudeste da capital.

Imagem: DivulgaçãoTécnicos da Agespisa e representantes da Arsete e Semae em reunião(Imagem:Divulgação)Técnicos da Agespisa e representantes da Arsete e Semae em reunião

O projeto preliminar já foi apresentado pelo presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, ao Ministério das Cidades. A previsão é que sejam investidos cerca de R$ 336,4 milhões para implantação de 48.761 ligações de esgoto e rede coletora de 736.692 metros de extensão.

“O investimento deve beneficiar mais de 150 mil pessoas e temos pressa na execução das obras”, ressalta José Augusto Nunes. Participaram da reunião o presidente da Arsete, Paulo Vilarinho, e o presidente do Semae, Erick Elísio.

O projeto inicial prevê um sistema com alcance para os próximos 20 anos e vai atender 20 bairros, entre os quais Itararé, Gurupi, Renascença, Parque Ideal, São Sebastião, Novo Horizonte e São João.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.